Páginas

NATURE DOG - SPRAY DE NEEM (5X1) CONTROLE DE PULGAS,CARRAPATOS,SARNAS,PIOLHOS E AMBIENTES

                                                  USO VETERINÁRIO 
                                                             APRESENTAÇÃO 500 ML
                                                                           Composição:
                                                       Cada 100 ml contém:
                                                  Óleo Natural de Neem .................... 0,48g
                                                  Erva de Sta. Maria........................... 0,20g
                                                  Veículoq.s.p...............................100,00ml

Indicações: Spray de Neem é um produto natural   indicado para controle de Pulgas, Carrapatos,Sarnas , Piolhos   da pele e pelos dos cães e ambientes onde dormem.
Modo de Usar: Agite o produto antes de usar. Direcionar o jato do spray a cerca de 10 (dez) centímetros da pelagem do animal, em direção contraria a formação dos pêlos para que haja maior penetração do produto, não permitir que o animal fique encharcado. Utilizando luvas impermeáveis, massagear a pelagem do animal, de maneira que o produto atinja todas as partes do corpo do animal, exceto olhos e mucosas. Deixar o produto agir por 15 (quinze) minutos, com o animal a sombra, neste período não deixar o animal se lamber. Após 45 (quarenta e cinco) minutos do uso, recomenda-se um banho com o Shampoo Nature Dog Neutro.
Precauções: Utilização somente em cães adultos.Constatada reações de hipersensibilidade a aplicação deve ser suspensa. Aplicar o produto com o animal em local com sombra e arejado, nunca exposto ao sol. Não misturar e/ou aplicar com medicamentos. Usar luvas impermeáveis de proteção. Não aplicar o produto nos olhos e mucosas do animal. Não deixar o animal lamber a pelagem durante o uso do produto. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Manter longe de alimentos, medicamentos e produtos de higiene pessoal.Produto considerado tóxico somente por ingestão. Não utilizar a embalagem após estar vazia. Em caso de intoxicação na espécie humana,consultar o médico e em animais, consultar o médico veterinário, em ambos os casos levar a embalagem do produto.
Produto sem indicação terapêutica.

Venda livre,dispença prescrição do médico Veterinário.
Produto Isento de registro no Ministério da Agricultura conforme cap. Ix, art 44, item II do decreto 5.053 de 22/04/2004.