Páginas

NATURE DOG - LENÇOS UMEDECIDOS 75 UNIDADES



                                               Uso veterinário
Composição:Propilenoglicol,Cocoamidopropilbetaina,Polisorbato,Cloreto Benzalconio, Lanolina Etoxilada, Edta Dissódico, Aloe Vera, Essencia, Conservante, Veiculo q.s.p.
Indicações:Os lenços umedecidos  Nature Dog com extrato de Aloe Vera foram desenvolvidos com carinho,em fórmula suave e sem álcool etílico. Indicado para cães e gatos em todas as raças a partir de 60 dias de idade,proporcionando uma limpeza em diversas partes do corpo:limpeza íntima, patas e orelhas. A embalagem é prática e podem ser levadas em qualquer lugar.
Modo de usar:Retire a tampa plástica e o filme protetor,puxe a ponta do primeiro lenço do centro do rolo; Introduza a ponta do lenço no meio da cruz,de baixo para cima; Recoloque a tampa,puxe o primeiro lenço e os demais se desprenderão automaticamente.
Precauções:Mantenha o produto fora do alcance das crianças e animais domésticos.Evitar o contato do produto com os olhos,nariz e boca do animal. Em caso de alergia ao produto, suspender o uso e procurar orientação de um médico veterinário.
Recomendações:Para evitar que os lenços sequem,mantenha a embalagem bem fechada em local seco e arejado.
Produto Isento de registro.